ESTUDAR É COMO DANÇAR; É SÓ TREINAR !

domingo, 26 de janeiro de 2014

DESPEDIDA...




Olá pessoal ! 
Como foram as férias ? Espero que maravilhosas.

Meus amores, tenho uma notícia um pouco difícil de dar . A partir deste ano, não serei mais a professora de vocês.


Já havia comentado com todos sobre aqueles dois concursos públicos nos quais passei. Então..., um deles me chamou e resolvi aceitar. Mas não queria simplesmente ir embora sem conversar um pouco com vocês.


Bem ,  acho  que isso não será bem uma despedida, mas um até logo...


Despedidas pressupõem que as pessoas talvez não se vejam mais, mas esse não será o nosso caso. Qualquer dia desses a gente se "esbarra" por aí , e aí - meus amores - vou querer saber tudooooooo...

Quem "está  pagando mó pau" por quem , quem não está estudando direito , quem não está respeitando os professores (TODOS ! É...até aqueles que vocês sismam de não gostar - respeito é bom e todo mundo gosta - né ?). Enfim , tudinho...Mesmo de longe , ESTAREI   "DE OLHO EM VOCÊS",AI ! AI ! AI !
ENTÃO...
MEUS  AMORES ,



UM  GRANDE ABRAÇO APERTADO PARA TODOS !!!

P.S.: pretendo continuar com o blog ,embora não de forma tão constante quanto antes.Estarei por aqui !


                                                                          *
"...A hora do encontro é também despedida.A plataforma desta estação, é a vida!"
Milton Nascimento e Fernando Brant


 *
Este vídeo foi feito pelo professor Andrios,mas é exatamente o que desejo a todos vocês.E vou me despedir com ele;ATÉ  LOGO e...NUNCA DEIXEM DE VOAR  !
Profª   Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário